Oii, Sou Bela a nova postadora ;D
Doll: BellaPagli2
Montarei looks do meu estilo e de outros estilos também. Não tenho um estilo unico, uso o que curto e o que vai do momento que estou.
Espero montar looks que vocês curtam,e usariam em suas doll's.SS e NSS : D

Nenhum comentário:
Postar um comentário