quarta-feira, 31 de julho de 2013

Look para Nss

Look para Nss, desculpe como fiz no Stylist Studio nao saberei informar o nome das lojas ;x 


Nova Postadora :D

Oii, Sou Bela a nova postadora ;D
Doll: BellaPagli2
Montarei looks  do meu estilo  e de outros estilos também. Não tenho um estilo unico, uso o que curto e o que vai do momento que estou.
Espero montar looks que vocês curtam,e usariam em suas doll's.SS e NSS : D



Loja Miss Sixty



Loja Killah !




Blog criado para postar looks para todas as doll (nss, ss e royalty) e para todos os estilos, de patricinha até o mais rocker, então, fique a vontade para dar opniões, criticas e sugestões !! :3