Oii, Sou Bela a nova postadora ;D Doll: BellaPagli2 Montarei looks do meu estilo e de outros estilos também. Não tenho um estilo unico, uso o que curto e o que vai do momento que estou. Espero montar looks que vocês curtam,e usariam em suas doll's.SS e NSS : D
Loja Miss Sixty
Loja Killah !
Blog criado para postar looks para todas as doll (nss, ss e royalty)e para todos os estilos, de patricinha até o mais rocker, então, fique a vontade para dar opniões, criticas e sugestões !! :3